A REVER SERVIÇOS firmou-se no mercado através da qualidade de seus serviços, levando diferenciais até seus clientes de todos os tipos de segmentos.
Uma empresa séria que a todo momento pensa na melhor maneira de atender seus clientes, com a maior dedicação assumindo qualquer tipo de desafio, para fornecer os serviços de melhor qualidade.
Através do continuo aprimoramento, levar aos nossos clientes uma prestação de serviço de alto desempenho e qualidade, superando todas as expectativas.
Ser uma empresa em constante crescimento, conquistando a excelência na prestação de serviços.
Confiança • Uma empresa que tanto os cliente quanto os colaboradores confiam totalmente.
Competência • Para atender todas as expectativas do cliente, oferecendo serviços de maior qualidade.
Respeito • Com clientes, parceiros e colaboradores.
Estratégia • Para superar desafios e atender nossos clientes em qualquer situação diferenciada.
Somada à experiência, a qualidade de nossos serviços vão deixar seu ambiente mais seguro, contamos com profissionais qualificados para lhe atender.
O orçamento cabem em seu bolso. Possuímos todos os tipos de valores de acordo com serviço que será prestado.
Uma empresa com anos de experiência que sabe o que faz, sempre prezando a qualidade.
Nosso atendimento é persoanlizado para cada cliente. Pois queremos surpreender você!
A REVER oferece serviços tercerizados de portaria, seguindo todos os padrões de qualidade dos mais diversos segmentos, pequenas, médias e grandes empresas, condomínios residenciais e comerciais, indústriais, obras, escritórios e muitos outros.
O papel da REVER é recrutar, treinar, motivar, supervisionar e gerenciar o trabalho dos porteiros tercerizados, de forma a superar as expectativas de todos nossos clientes.
O trabalho começa com entendimento das necessidades específicas de cada cliente, a REVER contrata, treina e qualifica o colaborador para necessidades específicas de cada cliente.
A REVER possui supervisores e inspetores de qualidade treinados e com larga experiência no setor, que inspecionam os postos periodicamente, verificando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos e oferecendo todo suporte aos colaboradores.
A REVER mantém em seu quadro de funcionários uma reserva técnica devidamente treinada, pronta para a imediata substituição de funcionários no caso de faltas e férias, garantindo atendimento total ao cliente, 24 horas por dia 07 dias por semana.
A REVER cumpre com todas as obrigações trabalhistas, fiscais e previdenciárias garantindo a total tranquilidade de nossos clientes e colaboradores.
A REVER recruta, seleciona e treina recepcionistas, seguindo padrões rigorosos de qualidade técnica. Acreditamos na importância da recepção de nossos clientes com seus clientes finais, além disso, a empresa motiva, supervisona e gerencia constantemente o trabalho das recepcionistas, de forma a sempre superar as expectativas dos clientes.